BEM VINDOS AO ENO BRASIL!

ENO Schoolnet é uma rede global para o desenvolvimento sustentável e paz no planeta. Escolas ao redor do mundo estudam as questões ambientais, compartilham conhecimentos e resultados de aprendizagem e fazem pactos concretos para alcançar o equilíbrio com o planeta. É coordenado pelo Programa ENO sediado em Joensuu, na Finlândia. Conta com o apoio de inúmeras organizações e redes, incluindo a Organização das Nações Unidas para o Ambiente.

sábado, 22 de setembro de 2012

Osasco, SP


Olá, meu nome é Pâmela Silva, sou professora de Ciências e é com muito orgulho que hoje, no dia da Árvore, eu e meus alunos realizamos o plantio de mais uma árvore para um futuro melhor!
O nome da minha escola é Alice Velho Teixeira, somos da cidade de Osasco, no estado de São Paulo. Partciparam do plantio da árvore 9 alunos e plantamos1 árvore frutífera, conhecida como Acerola, Malpighia emarginata ouMalpighia glabra.
Eu e meus alunos ficamos muito felizes por poder participar desta ação global para um mundo mais verde.

Atenciosamente

Pâmela Silva - Professora de Ciências 

2 comentários: