BEM VINDOS AO ENO BRASIL!

ENO Schoolnet é uma rede global para o desenvolvimento sustentável e paz no planeta. Escolas ao redor do mundo estudam as questões ambientais, compartilham conhecimentos e resultados de aprendizagem e fazem pactos concretos para alcançar o equilíbrio com o planeta. É coordenado pelo Programa ENO sediado em Joensuu, na Finlândia. Conta com o apoio de inúmeras organizações e redes, incluindo a Organização das Nações Unidas para o Ambiente.

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Forum Koli - Painel de Discussão

O Fórum Koli reuniu os  principais lideres europeus para buscar melhores políticas para um futuro que leva em consideração tanto o potencial quanto  as limitações dos recursos naturais. Os participantes da Conferência ENO tiveram a oportunidade de participar do painel de discussões do FORUM KOLI  sobre o uso sustentável das florestas hoje e amanhã. 





“É minha esperança que o mundo está gradualmente compreendendo a necessidade de desenvolvimento sustentável que leva em conta aspectos ambientais, econômicos e sociais, sem sacrificar as oportunidades das gerações futuras para o benefício da geração atual”  Tarja Halonen, Presidenta da Finlândia




Links: 
FORUM KOLI 
KOLI no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário