BEM VINDOS AO ENO BRASIL!

ENO Schoolnet é uma rede global para o desenvolvimento sustentável e paz no planeta. Escolas ao redor do mundo estudam as questões ambientais, compartilham conhecimentos e resultados de aprendizagem e fazem pactos concretos para alcançar o equilíbrio com o planeta. É coordenado pelo Programa ENO sediado em Joensuu, na Finlândia. Conta com o apoio de inúmeras organizações e redes, incluindo a Organização das Nações Unidas para o Ambiente.

quarta-feira, 23 de março de 2011

ENO BRASIL ganha Prêmio Mundial da Água - WWMD



Em comemoração ao Dia Mundial da Água, o Programa WWMD - World Water Monitoring Day anunciou os ganhadores da 2ª edição do Prêmio Campeões da Água.


Confira AQUI
 
A água é fundamental para todos os seres vivos e reconhecendo a necessidade de aumentar a conscientização e a participação pública na proteção da qualidade da água, a Water Environment Federation  e a sua parceira global, a International Water Association  através do  WWMD - World Water Monitoring Day  reconhece  os esforços e ações de sensiblização para as questões da qualidade da água.
 

Mais notíciais sobre o Prêmio: Water online
Water Environment Federation
IWA  - International Water Association
 
Fonte: WWMD

3 comentários:

  1. Ola,professora Rosa eu adorei participar dessa caminhada, plantar arvores tirar lixos e sabe a saude da quela aqua foi muito em portante para mim espero fazer outras caminhadas ecologicas beijos e parabems pelo seu trabalho pelo meio anbiete e tambem pela paciencia porq ser professor não é facil a gente sabe !! aluna da 8 serie B

    ResponderExcluir
  2. a escola dinorá pereira romos brito acradese pela sua presença em nossas vidas voce é a mais linda das rosas

    ResponderExcluir