BEM VINDOS AO ENO BRASIL!

ENO Schoolnet é uma rede global para o desenvolvimento sustentável e paz no planeta. Escolas ao redor do mundo estudam as questões ambientais, compartilham conhecimentos e resultados de aprendizagem e fazem pactos concretos para alcançar o equilíbrio com o planeta. É coordenado pelo Programa ENO sediado em Joensuu, na Finlândia. Conta com o apoio de inúmeras organizações e redes, incluindo a Organização das Nações Unidas para o Ambiente.

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Seja ECO ESPERTO

CAMPANHA MUDANÇAS CLIMÁTICAS
 

Todos nós temos que acordar para as mudanças climáticas, mas não com medo ou desespero. Cada um de nós temos  o poder de fazer a diferença. Mesmo pequenas mudanças no nosso comportamento diário pode ajudar a evitar as emissões dos gases do efeito estufa sem afetar a nossa qualidade de vida. Nós podemos desafiar  nossa família e amigos para fazer essa mudança. 
Você pode agir de forma inteligente na sua vida diária, na  sua casa, na escola, no trabalho e em sua comunidade.Você pode fazer essa mudança tão necessária para proteger o planeta do Aquecimento Global.

Seja ECO ESPERTO !  O Programa ENO convida escolas para estudar sobre as mudanças climáticas e organizar campanhas de sensibilização sobre a Eficiência energética . 
O tema irá se cristalizar na semana da campanha de 26-30 março com a Marcha dos Sapos no dia 28 de março de 2012.  Além disso, haverá um concurso para as escolas sobre as melhores campanhas de sensibilização sobre eficiência energética. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário