BEM VINDOS AO ENO BRASIL!

ENO Schoolnet é uma rede global para o desenvolvimento sustentável e paz no planeta. Escolas ao redor do mundo estudam as questões ambientais, compartilham conhecimentos e resultados de aprendizagem e fazem pactos concretos para alcançar o equilíbrio com o planeta. É coordenado pelo Programa ENO sediado em Joensuu, na Finlândia. Conta com o apoio de inúmeras organizações e redes, incluindo a Organização das Nações Unidas para o Ambiente.

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

ENO ÍNDIA conhece a Serra do Mar




Assim que os alunos da Escola Pública da Índia (ENO ÍNDIA) confirmaram a visita ao Brasil, os alunos da Escola Dinorá  planejaram uma visita a Serra do Mar, no  Núcleo Santa Virgínia, que ocupa áreas de quatro municípios do Vale do Paraíba do Sul: São Luís do Paraitinga, Cunha, Ubatuba e Natividade da Serra.
O Parque Estadual da Serra do Mar se espalha por uma área de quase 315 mil hectares, e vai desde a divisa de São Paulo com o Rio de Janeiro até o município de Itariri, no sul do Estado, passando por toda a faixa litorânea.
Este trecho representa a maior porção contínua preservada de mata atlântica do Brasil e visitar esta reserva foi muito importante para incentivar as ações de conservação e preservação ambiental.
Para conhecer o Núcleo Santa Virgínia: telefones (12) 3671-9159, email: nucleosv@iconet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário