BEM VINDOS AO ENO BRASIL!

ENO Schoolnet é uma rede global para o desenvolvimento sustentável e paz no planeta. Escolas ao redor do mundo estudam as questões ambientais, compartilham conhecimentos e resultados de aprendizagem e fazem pactos concretos para alcançar o equilíbrio com o planeta. É coordenado pelo Programa ENO sediado em Joensuu, na Finlândia. Conta com o apoio de inúmeras organizações e redes, incluindo a Organização das Nações Unidas para o Ambiente.

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Ferraz de Vasconcelos


O CEI Gabriel Vinícius Coelho é uma instituição pública do município de Ferraz de Vasconcelos, que atende atualmente 130 alunos de 06 meses à 03 anos de idade.
Realizamos permanentemente ações com as crianças com o objetivo de que a criança aproprie-se de conhecimentos sobre o meio em que vive na perspectiva de atuar sobre ele de forma sustentável aprendendo a respeitar e a preservar a natureza.
Estamos desenvolvendo um projeto didático chamado a Borboleta Marieta e o beija-flor Zeca Trombeta, uma das etapas refere-se ao plantio de árvores, mudas de plantas e sementes, que ocorrerá no próximo sábado dia 26/09/15 com a presença dos pais e  toda a comunidade escolar

Nenhum comentário:

Postar um comentário