BEM VINDOS AO ENO BRASIL!

ENO Schoolnet é uma rede global para o desenvolvimento sustentável e paz no planeta. Escolas ao redor do mundo estudam as questões ambientais, compartilham conhecimentos e resultados de aprendizagem e fazem pactos concretos para alcançar o equilíbrio com o planeta. É coordenado pelo Programa ENO sediado em Joensuu, na Finlândia. Conta com o apoio de inúmeras organizações e redes, incluindo a Organização das Nações Unidas para o Ambiente.

domingo, 12 de setembro de 2010

10º Aniversário do Programa ENO

Imagem Koli Finlândia
Para comemorar o 10 º aniversário do Programa ENO, no próximo dia 21 de setembro, embaixadores de vários países e convidados especiais participarão da celebração, que terá uma programação muito especial.
No Centro Ukko, paisagem nacional da Finlândia, teremos a cerimônia de reconhecimento pela contribuição da Indonésia à Campanha de Plantio de Árvores ENO, o evento poderá ser acompanhado pela internet. Em seguida, no Parque da Paz, em Koli, Embaixadores de diferentes países e estudantes plantarão árvores para a paz no mundo.
No Brasil, 70 escolas já confirmaram a participação no evento em suas unidades, promovendo o plantio e realizando atividades educativas ambientais. O Embaixador da Finlândia no Brasil vai participar do plantio em Brasília. Em São José dos Campos, a Escola Dinorá, realizará uma caminhada ecológica, envolvendo os alunos e comunidade escolar, que culminará com o plantio de árvores no poliesportivo do Bairro São Judas.
Maiores informações :
Rosa Maria de Sousa Santos Coordenadora Nacional
email: rosa.sousant@enoprogramme.org telefone (12) 81161259

Nenhum comentário:

Postar um comentário